ITAPETININGA: TERRITÓRIO CRIATIVO E INOVADOR

3 Mar 2011 by Angélica Sátiro, No Comments »

A cidade de ITAPETININGA (SP), considerada «Terra da Educaçao», «Atenas do Sul» está investindo tempo e recursos para manter viva esta identidade.

prefeito Roberto Ramalho e Angélica Sátiro em reunião sobre Itapetininga como território criativo e educador

O Prefeito Roberto Ramalho Tavares, ganhador do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, nao poupa esforços nessa direção.

prefeito Roberto Ramalho, secretaria de educação Suzana Albuquerque e Angélica Sátiro recebendo uma recordação da cidade

A prefeitura vem organizando várias iniciativas nesse sentido, através da Secretaria Municipal de Educação.

Maria Luiza (diretora técnica), Angélica Sátiro e Suzana Albuquerque (Secretaria Municipal de Educação)

Angélica Sátiro esteve na cidade fazendo uma palestra sobre como as novas tecnologias geram inclusão social numa cidade educadora e criativa.


Na oportunidade os professores da rede municipal receberam um noteboock para favorecer a inclusão digital nas escolas.

entrega de noteboocks para as educadoras

A idéia é de seguir com os esforços nessa direção a través de varias açoes conectadas em uma consultoria específica.

Etiquetas: , , , , ,

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me!

© 2023 Angélica Sátiro is proudly using the Lysa theme.